Séries e TV

Notícia

Anger Management procura uma nova atriz para o lugar de Selma Blair

Descrição do papel pede por mulher "neurótica e que odeia a si mesma por se apaixonar por Charlie"

21.06.2013, às 19H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Depois de ter demitido sua colega de elenco Selma Blair, Charlie Sheen está atrás de uma nova atriz para se juntar a Anger Management (Tratamento de Choque no Brasil).

Charlie Sheen

None

O comunicado oficial pede uma mulher latina ou caucasiana, entre 30 e 40 anos, para viver uma psiquiatra que se une a Charlie Goodson para co-escrever o livro que aborda estudos sobre o sexo que ele e Kate (Blair) trabalhavam.

Confira a descrição da personagem: "se Charlie e Kate eram como Sam e Diane em Cheers, você será Rebecca. Durona, focada no trabalho, neurótica e emocional. Você se odeia por eventualmente se apaixonar por Charlie."

As gravações da segunda temporada ainda não chegou a um terço dos 90 episódios encomendados pelo FX. No entanto, segundo o THR, a saída de Blair não afetará o cronograma de produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.