Mais : Oscar 2010
Siga o Omelete :          

Assista ao trailer do romance de ficção científica The Time Traveler´s Wife

Adaptação de A Mulher do Viajante do Tempo chega às telas em agosto

Érico Borgo
16 de Junho de 2009
Compartilhar

The Time Traveler's Wife, romance de ficção científica estrelada por Eric Bana (Hulk) e Rachel McAdams (Diário de uma Paixão, Vôo Noturno), acaba de ganhar seu primeiro trailer. Veja abaixo.

O filme se baseia no livro homônimo de Audrey Niffenegger, uma escritora de Chicago. O romance, por sua vez, é levemente inspirado na Odisséia. Na história, um bibliotecário com uma doença rara, disfunção genética que o faz involuntariamente viajar no tempo, visita momentos diversos na vida de seu grande amor.

Jeremy Leven (Diário de uma paixão) adaptou o roteiro que Bruce Joel Rubin (Ghost) retocou. A direção é de Robert Schwentke (Plano de Vôo). A New Line Cinema já detém os direitos desde 2003, quando o livro sequer havia sido publicado. Hoje, é um best-seller, lançado inclusive no Brasil, como A Mulher do Viajante do Tempo, pela editora Objetiva.

O filme estreia em 14 de agosto nos EUA. No Brasil ainda não há previsão.

Leia mais sobre o filme


Compartilhar

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!


Comente

Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se

Galeria de fotos (8)


Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo