Filmes

Notícia

Cogan's Trade: Brad Pitt e diretor de Jesse James se reúnem em filme de máfia

Longa sobre gângsteres de Boston pode ter também Sam Rockwell, Casey Affleck, Mark Ruffalo e Javier Bardem

03.11.2010, às 15H59.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 13H02

Brad Pitt está voltando a trabalhar com Andrew Dominik, que o dirigiu em O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford. De acordo com o Hollywood Reporter, Pitt vai estrelar Cogan's Trade, história sobre a máfia de Boston.

A história, baseada no livro homônimo de George Higgins, terá Pitt no papel de Jackie Cogan, detetive contratado para investigar um assalto a um jogo de pôquer de alto nível, que acontece sob a proteção da máfia. Parece que o diretor pretende reunir seu elenco de Jesse James, com Sam Rockwell e Casey Affleck cotados para se juntar ao elenco. Mark Ruffalo e Javier Bardem também estão entre os candidatos.

1

None
Brad Pitt em Jesse James

O roteiro foi escrito por Dominik, que só conseguiu fechar os direitos sobre o livro na semana passada. Além de protagonizar, Pitt também cuida da produção ao lado de Dede Gardner e Steve Schwartz.

Mais detalhes sobre Cogan's Trade devem ser revelados na semana que vem, quando o projeto será apresentado no American Film Market, feira onde são negociados direitos de distribuição e patrocínio. Ainda não há datas definidas para as filmagens. Dominik também está comprometido com Blonde, que terá Naomi Watts como Marilyn Monroe.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.