Mad Max: Fury Road, quarto filme da série do vigilante das estradas, está ganhando mais um nome em seu elenco. O ator Jay Baruchel, que não tem nada a ver com a produção, disse ao jornal Herald Sun que a atriz Teresa Palmer está dentro.
A contratação faz sentido porque a atriz australiana estava antes ligada a outra produção do seu compatriota George Miller, o filme da Liga da Justiça que foi engavetado. Teresa Palmer já atuou em Wolf Creek, Um Faz de Conta que Acontece e contracena com Baruchel no inédito Aprendiz de Feiticeiro.
Por enquanto o nome dela não foi oficializado. Enquanto isso, o ator Mel Gibson disse em entrevista ao Collider que está ansioso por Mad Max 4 - mas do lado de fora do set. "Converso com George o tempo inteiro. Ele já tenta fazer esse filme há anos. Durante um tempo estive envolvido, mas o projeto parou, esse tipo de coisa. O filme passou por muitas mudanças, e eu mal posso esperar para assistir. Tudo que ele faz é mágico", disse Gibson, sem mencionar se terá, pelo menos, uma pontinha no filme.
teresa palmer
Charlize Theron (Hancock, Monster) e Tom Hardy (Rocknrolla, Band of Brothers) estão garantidos no elenco. O quarto filme da série começa a ser rodado em agosto em New South Wales, na Austrália.