O Omelete acaba de sair das entrevistas de Fúria de Titãs em Londres, onde conversamos com o elenco do filme e o diretor Louis Leterrier.
Essas conversas todas - que foram ótimas - você lerá por aqui na semana do lançamento do épico grego, no final de maio. Mas enquanto isso, resolvemos adiantar um trecho do papo com o cineasta, em que ele discute as notícias sobre seu interesse em assumir filmes como Vingadores e Y: O Último Homem.
Louis Leterrier
Leterrier disse que esse tipo de informação é sempre tirado de contexto. Se alguém lhe pergunta "você gostaria de dirigir o filme dos Vigadores?" e ele responde que "sim, eu adoraria", logo o comentário vira uma manchete do tipo "Louis Leterrier pode dirigir Vingadores".
Porém, isso não significa que ele não esteja dando certo espaço a esses comentários. "Claro, eu adoraria dirigir Vingadores ou Y... mas até que eu receba um convite ou assine um contrato, não há nada certo. Eu adoro os caras da Marvel e sempre que posso converso com eles. Acho que o que estou fazendo é demonstrando meu interesse, farejando por aí pra ver se consigo pegar um filme desses. Esse é justamente o tipo de projeto que me interessa. Não quero filmar a realidade. Gosto de fantasia", disse com exclusividade ao Omelete.
Fúria de Titãs chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 2 de abril, com versões em 2-D e 3-D. No Brasil, a data prevista é 21 de maio.