Lindsay Lohan (A Poderosa, Sorte no Amor) estrelaria Inferno, filme independente sobre a atriz Linda Lovelace, conhecida pelo pornô Garganta Profunda, e chegou até a posar para cartazes produzidos pelo fotógrafo Tyler Shields (veja na galeria ao lado). Mas o projeto tomou outro rumo.
Ao E!, o roteirista e diretor estreante Matthew Wilder disse que não poderá contar com Lohan, que hoje está hospedada em uma clínica de reabilitação em Rancho Mirage, na Califórnia. "Nós insistimos com Lindsay pacientemente por bastante tempo, com muito amor e apoio", disse Wilder. "Todos juntos decidímos que seria melhor seguir com o projeto sem ela", anunciaram os representantes da atriz.
Malin Akerman
Segundo o Deadline, Wilder já negocia com Malin Akerman para substitui-la. A Espectral de Watchmen teria agradado bastante os produtores. Anna Faris e Rose McGowan já estiveram escaladas para o papel de Lovelace antes de Lohan.
O drama é baseado em Ordeal: An Autobiography, de Lovelace e Mike McGrady, e conta como, depois vários filmes adultos, Linda deixou o ramo e engajou-se na luta feminista contra a exploração das mulheres na indústria pornográfica. O roteiro de Wilder esteve na Black List de 2008, a lista informal em que executivos em Hollywood ranqueiam os melhores roteiros ainda não filmados.