James Franco já disse que quer dirigir um filme, e pode estrear atrás das câmeras com The Night Stalker, adaptação ao cinema do livro homônimo de não-ficção de Phillip Carlo sobre o assassino serial Richard Ramirez.
Em 1985, Ramirez entrou num frenesi de atos de violência sexual e assassinato, invadindo casas à noite no sul da Califórnia. Julgado, foi condenado por 13 homicídios, cinco tentativas de homicídio, 11 atos de violência sexual e 14 de invasão de domicílio. Ramirez aguarda na fila da pena de morte no estado.
Richard Ramirez
Segundo o NY Post, Franco interpretará Ramirez, além de dirigir. O roteiro é de Nicolas Constantine, que produz o filme ao lado do vocalista do Soundgarden, Chris Cornell. "Phil Carlo pintou um sensacional retrato de Richard Ramirez, o ser humano, e foi isso que nos chamou a atenção. Não é um filme de horror, nem glorifica Ramirez", disse Constantine ao jornal.
"James Franco divide essa visão conosco. Nós vimos os três curtas que ele dirigiu, dois deles são bem sombrio e o terceiro fala de um serial killer. Isso confirmou pra gente que ele é a pessoa certa", completa. Carlo morreu há dois meses, na mesma época em que Constantine e Cornell adquiriram os direitos de adaptação do livro.
As filmagens de The Night Stalker acontecem no meio do ano, quando James Franco estará de férias da Universidade de Yale.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários