Predators, filme com produção de Robert Rodriguez que tenta reerguer a franquia dos alienígenas com cara de crustáceo no cinema, já tem data para começar. O diretor Nimród Antal (Temos Vagas, Armored) comanda as filmagens em Austin, no Texas, nos estúdios da produtora de Rodriguez, a partir de 28 de setembro.
A história mostra um grupo de pessoas perdidas num planeta de predadores, se deparando com horrores (que nem sempre vêm de fora do grupo de humanos, segundo Rodriguez). O roteiro de 1994 de Rodriguez foi reescrito em parceria com Alex Litvak (do inédito Medieval) e Michael Finch.
A data de estreia já está marcada: 7 de julho de 2010, em plena concorrência de verão nos EUA.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários