Filmes

Notícia

Orgulho e Preconceito e Zumbis perde seu diretor

David O. Russell deixa o projeto por conflitos de agenda com Natalie Portman e fica com Old St. Louis

07.10.2010, às 00H00.
Atualizada em 06.12.2016, ÀS 10H07

A adaptação ao cinema do livro-paródia Orgulho e Preconceito e Zumbis está perdendo seu diretor. David O. Russell (Três Reis, Huckabees) deixou o projeto porque Natalie Portman, protagonista e produtora do filme, não poderia comparecer às filmagens na data estipulada pelo diretor.

Ao invés da versão trash de Orgulho e Preconceito, escrita por Seth Grahame-Smith, o próximo filme de Russell será Old St. Louis, que tem Vince Vaughn no papel principal. De acordo com a revista New York, Scarlett Johansson estava cotada para viver a protagonista feminina. Agora o projeto seguirá sem ela, uma vez que a agenda de Johansson também conflitava com o cronograma do diretor, que quer iniciar as filmagens no segundo trimestre de 2011.

Orgulho e preconceito e zumbis

None

A data, no entanto, favorece a entrada de Chloë Moretz (Kick-Ass), para viver a filha do personagem de Vaughn. Old St. Louis conta a história de um vendedor de brinquedos viajante. Divorciado e há anos na estrada sem ver a filha, ele se reconecta com a garota adolescente e para uma viagem de vendas pelos Estados Unidos. Johansson viveria a secretária e interesse romântico de Vaughn, que os acompanha na jornada.

Ainda não foi divulgado o destino do filme de Pride and Prejudice and Zombies. Aguarde mais novidades aqui no Omelete.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.