Filmes

Notícia

Superman: Bryan Singer fala da escolha de Zack Snyder para a direção

"Superman será sempre abordado de alguma forma, e tenho certeza de que Zack não será o último", diz

08.11.2010, às 23H36.
Atualizada em 01.01.2017, ÀS 07H03

Enquanto Zack Snyder dá entrevistas evasivas, tentando não entregar o que planeja para o seu Superman - ele diz que o roteiro respeitará o cânone mas promete uma pegada diferente dos filmes anteriores -, o jornal Telegraph de Coventry aproveitou que Bryan Singer está na Inglaterra produzindo X-Men: First Class para perguntar o que ele acha do seu substituto na direção do Homem de Aço.

"Na época em que deixei o projeto, teria sido mais estranho do que é agora. Mas já se foram quatro anos, meu cérebro está ocupado [com outras coisas]. Tenho sido como uma bola de tênis: saí de X-Men para Superman e agora voltei para X-Men, e também estou fazendo Jack the Giant Killer com a Warner, que é o estúdio de Superman. Então estou sempre com o mesmo pessoal", contextualiza Singer.

superman

None

"Eu acho Zack um cara talentoso, e aplaudo a Warner e a [produtora] Legendary por escolherem alguém que é um cineasta e não só um executor. E trata-se de Superman, ele será sempre abordado de uma forma ou outra, e tenho certeza de que Zack não será a última pessoa a fazê-lo. Então, de alguma forma, eu não penso mais nisso. Há uns dois anos e meio talvez eu pensaria", completa.

00:00/08:30
Truvid
auto skip

Enquanto isso, todo mundo ainda espera notícias concretas sobre o elenco ou sobre o roteiro escrito por David Goyer a partir de ideias do produtor Christopher Nolan. Por enquanto, atores tentam cavar espaço no noticiário nerd, como se estivessem de fato sendo considerados para o papel principal. Os mais recentes incluem o lutador John Cena, o ator de True Blood Joe Manganiello (que já desmentiu em seu Twitter) e até The Rock, segundo os mais recentes boatos desvairados dos tabloides britânicos.

O filme estreia no final de 2012.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Login

Criar conta

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Meus dados

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

Redefinir senha

Crie uma nova senha

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Esqueci minha senha

Digite o e-mail associado à sua conta no Omelete e enviaremos um link para redefinir sua senha.

As senhas devem ser iguais

Confirme seu e-mail

Insira o código enviado para o e-mail cadastrado para verificar seu e-mail.

a

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.