Patrocinadora de Transformers: A Vingança dos Derrotados, a General Motors colocou no ar um site promocional para divulgar os veículos do filme. Além de vídeos, algumas fotos apresentam os novos Autobots Jolt (Chevrolet Volt), Sideswipe (Corvette Stingray Concept) e os gêmeos Skids e Mudflap (Chevrolets Beat e Trax).
Veja as fotos na galeria, abaixo, e visite o site.
Já a MTV dos EUA publicou um featurette dedicado a mostrar as explosões do filme de Michael Bay. São bolas de fogo, barulho e bonecos voando para todos os lados. Confira abaixo.
Paralelamente, durante o Today Show matinal da rede NBC, o brinquedo do Decepticon Devastator, formado pelos Constructicons, foi apresentado em vídeo. Dá pra ver bem as partes separadas que o compõem. Assista (começa aos 2m15s):
O filme estreia em 24 de junho.
Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se