Filmes

Notícia

Violento filme com Jessica Alba desperta repulsa em Sundance

Nem a atriz conseguiu ficar até o final da sessão de The Killer Inside Me

30.01.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H58

Parece que as cenas violentas de The Killer Inside Me não são para os fracos. Durante a exibição do filme no Festival de Sundance, grande parte da plateia deixou o cinema no meio da sessão, perturbada pelas cenas de sexo e de violência sadomasoquista - nem a protagonista Jessica Alba ficou até o final.

O thriller do diretor Michael Winterbottom (Código 46, O Preço da Coragem) mostra Casey Affleck como um xerife texano que se torna um sociopata homicida. Alba interpreta uma prostituta, que se envolve com o personagem de Affleck, e Kate Hudson vive a namorada dele.

Uma das cenas mais gráficas do filme mostra Affleck vestindo um par de luvas de couro e esmurrando a cara de Alba ao ponto de torná-la uma massa sangrenta irreconhecível. Houve no festival quem comparasse com Irreversível.

O filme se baseia no livro homônimo de 1952 do escritor de tramas noir Jim Thompson, e Winterbottom justificou a violência do filme como algo inerente à trama. "Quando você lê o livro, é incrivelmente chocante. Mas a violência é uma coisa que deve ser horrível", declarou o diretor na sessão de perguntas após o filme.

Ainda não há datas para a estreia de The Killer Inside Me, já que o longa ainda nem conseguiu uma distribuidora nos EUA.

The Killer Inside Me

None

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.