Paul W.S. Anderson não é o único que está querendo trazer Os Três Mosqueteiros de volta para as telas. Depois de rejuvenescer Sherlock Holmes, o produtor Lionel Wigram e a Warner Bros. se voltaram para a criação de Alexandre Dumas - e a procura por um diretor está começando.
Para começar o projeto o quanto antes, a WB sonda alguns nomes. David Frankel, de O Diabo Veste Prada e Marley e Eu, é um deles. Na metade de 2009, Frankel já havia sido contratado pela própria WB para adaptar ao cinema o livro infantil Septimus Heap: Magyk, com ambições de ser um novo Harry Potter.
Os Três Mosqueteiros
Outro nome tem mais a ver com cinema de ação: Doug Liman, de Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith e Jumper. Segundo o Los Angeles Times, os dois estariam em posições de prioridade para assumir Os Três Mosqueteiros.
Peter Straughan (Os Homens que Encaravam Cabras) escreve o roteiro. A ideia é aumentar a ação e a sensualidade da história. É basicamente a mesma ideia da versão concorrente de Anderson e da produtora alemã Constantin - que será produzida em 3-D e está sendo escrita por Andrew Davies (O Alfaiate do Panamá).