Alan Ritchson, de Reacher, revela ter perdido papéis no MCU e em série da DC

Filmes

Notícia

Alan Ritchson, de Reacher, revela ter perdido papéis no MCU e em série da DC

Ator chegou a fazer audições para Thor e Dick Grayson

Omelete
2 min de leitura
27.02.2024, às 14H33.
Atualizada em 27.02.2024, ÀS 15H00

Alan Ritchson, que protagoniza a série Reacher, do Prime Video, revelou que quase teve um papel importante no MCU e outro em uma série da DC - mas não passou em nenhum dos testes. Em entrevista à Men's Health, o ator detalhou os casos.

"Foi em uma audição de Thor. Eu não levei a sério. Eu estava pensando 'eles vão me dar o papel se eu for parecido com o cara, ninguém liga muito para a atuação'", disse o ator, detalhando o primeiro caso. Ritchson já havia trabalhado em universos de super-heróis no passado, quando fez o Aquaman de Smallville. Anos depois, ele tentou voltar ao mundo da DC como Dick Grayson em Titãs. "Eu estava tão confiante, eu pensava que era a melhor audição da minha vida. Não tem como fazerem essa série sem mim", comentou. No fim, Ritchson perdeu o papel por ter passado da idade que a produção buscava no protagonista, mas o ator conseguiu a vaga como Rapina/Hank Hall.

A terceira temporada de Reacher já está em produção em Toronto, no Canadá, e será baseada em Acerto de Contas, sétimo livro da série, no qual o protagonista precisa se disfarçar e trabalhar infiltrado para resgatar um informante detido por um inimigo assustador de seu passado. 

Esta, porém, não é a primeira adaptação da obra de Lee Child. Vale lembrar que, antes de Ritchson, Tom Cruise interpretou Jack Reacher em um filme homônimo lançado em 2012 e sua sequência em 2016.

Por enquanto, os novos episódios ainda não tem previsão de estreia, mas você pode assistir às duas primeiras completas no Prime Video. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.