Filmes

Notícia

Descanso de <I>Jornada nas Estrelas </I>pode durar dois ou três anos

Descanso de <I>Jornada nas Estrelas </I>pode durar dois ou três anos

02.06.2005, às 00H00.
Atualizada em 17.12.2017, ÀS 14H01

Um mês depois de ter declarado que a franquia Jornada nas Estrelas precisa de um descanso - depois dos fracassos dos recentes longas e do cancelamento da telessérie Enterprise - o produtor executivo Rick Berman fornece os prazos que ele não dera na oportunidade.

Acho que se esse filme [o décimo-primeiro está sendo roteirizado] for feito, certamente não chegará no próximo ano. Mas se levar dois ou três anos de produção, acho que esse intervalo pode ser bom para um novo e renovado filme, explicou à Star Trek Magazine britânica. Aparentemente Berman pretende separar o próximo lançamento de Jornada nas Estrelas tanto de Enterprise quanto dos recentes filmes da Nova Geração.

O produtor também acredita que as chances são pequenas, senão nulas, de uma volta de Enterprise a um canal por assinatura como o Sci Fi Channel. Segundo o seu raciocínio, o problema é ter que lidar com os custos de um programa de ficção científica, ao invés de ter o desafio de criar bons personagens e tramas envolventes.

Infelizmente, nossa série custa um pouco mais que os outros [programas do Sci Fi Channel]. Muitos deles são filmados com metade de um orçamento grande como o nosso. Os chefões da Paramount parecem notar que chegou o tempo de dar um descanso à franquia. Mas será que dois anos não é pouco?

Compre aqui os DVDs de Jornada nas Estrelas

Leia mais sobre Jornada nas Estrelas

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.