Filmes

Notícia

John Wick 3 | Anjelica Huston e Asia Kate Dillon, de Billions, entram para elenco

Novidades ainda incluem Mark Dacascos, de Agents of SHIELD, e Jason Mantzoukas

21.05.2018, às 15H40.
Atualizada em 28.05.2018, ÀS 09H34

O perfil de John Wick: Chapter 3 anunciou quatro novas adições para o elenco do filme. Confira:

Conhecida por Orange is the New Black e Billions, a atriz Asia Kate Dillon interpretará a mediadora da Mesa Alta, enquanto Anjelica Huston será a diretora. Já Mark Dacascos, de Agents of SHIELD, será o assassino Zero e Jason Mantzoukas interpretará o Homem Tick Tock.

De acordo com o Collider, o estúdio também anunciou que Tiger Hu Chen, Yayan Ruhian e Cecep Arif Rahman também estão no elenco. Eles serão assassinos tentando ganhar o prêmio pela cabeça de John Wick.

Leia a sinopse do filme:

John Wick está foragido por duas razões... ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal: tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto – sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair da cidade de Nova York.

O novo longa terá Hiroyuki Sanada (Wolverine Imortal) como o grande vilão (leia mais), além do retorno de CommonLaurence Fishburne, Ruby RoseLance Reddick, Ian McShane e, claro, Keanu Reeves como protagonista. O estúdio também confirmou Halle Berry no elenco - saiba mais. A estreia está prevista para 17 de maio de 2019.

Recentemente foi divulgado que a franquia deve ganhar um derivado chamado Ballerina, focado em uma mulher que é criada como uma assassina indo atrás dos homens que mataram sua família, mas não há outros detalhes sobre o projeto.

Os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.