Kate Hudson desabafou sobre a dificuldade de conseguir escalar atores para filmes de comédia romântica. A atriz, que esteve no The View para a comemoração dos 20 anos do filme Como Perder Um Homem em 10 Dias, refletiu sobre as dificuldades do gênero, que se vê com dificuldades de competir com produções de outros tipos nas bilheterias – veja acima.
"É difícil conseguir que astros masculinos façam comédias românticas", disse Hudson. "Isso é uma grande parte da equação. Se pudermos conseguir mais caras da Marvel, tipo... 'Ei, venha fazer uma comédia romântica!'. Isso também faz parte da fórmula".
Para ela, no entanto, o gênero não pode depender apenas do poder das estrelas envolvidas, mas também dos roteiros e histórias em tela.
"Acho que é sobre a escrita e como estamos investindo em contar a história da escrita e dos diretores", acrescentou. "Se você olhar para as comédias românticas clássicas ou filmes que duram para sempre – porque eles duram, as pessoas sempre retornam – eles tinham os melhores roteiristas. Nora Ephron! É mais sobre como os estúdios estão investindo no talento".
- Atores celebram 17 anos de Como Perder Um Homem em 10 Dias
- 30 comédias românticas essenciais para assistir em junho
- Ainda fazem rom-coms como antigamente: 10 ótimos filmes dos últimos 10 anos
- Os 10 melhores coadjuvantes de comédias românticas
Em Como Perder Um Homem em 10 Dias, estrelado por Kate Hudson e Matthew McConaughey, acompanhamos a história de um casal com objetivos secretos e distintos: ela está escrevendo um artigo sobre como perder um homem em 10 dias, ele está em uma aposta para descobrir se consegue manter um relacionamento pelo mesmo período.
O longa está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais.