Kevin Spacey em House of Cards (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Kevin Spacey em House of Cards (Netflix/Divulgação)

Filmes

Notícia

Kevin Spacey diz que diretores esperam ele ser inocentado para contratá-lo

Ator será julgado por abuso sexual

Omelete
2 min de leitura
14.06.2023, às 18H45.

Kevin Spacey diz que está pronto para retornar às telonas. Mas antes, aguarda ser inocentado das acusações de abuso sexual pelo tribunal do Reino Unido. Em entrevista à ZEITmagazin, o vencedor do Oscar, inclusive, revelou que existem diretores e produtores que já se manifestaram interesse em contratá-lo -- mas que também aguardam a decisão do júri.

"É um momento em que muitas pessoas têm muito medo de me apoiar, com medo de serem canceladas", disse ele. "Mas eu sei que há pessoas que estão prontas para me contratar assim que eu for absolvido dessas acusações em Londres. No momento em que isso acontecer, eles estão prontos para seguir em frente." 

Como parte das condições da entrevista, Spacey não discutiu explicitamente as acusações que ele está enfrentando.

Apesar de o julgamento ainda não ter acontecido, o ator acredita que será inocentado. "Quando uma investigação é realizada, essas coisas se desmoronam", explicou ele. "Isso é o que aconteceu no caso do [Anthony] Rapp, e é isso que vai acontecer neste caso." -- Spacey foi considerado inocente por agressão contra Anthony Rapp em um julgamento de abuso sexual, em outubro de 2022.

Em janeiro, Spacey se declarou inocente de sete acusações de agressão sexual, todas anunciadas em 2022, incluindo alegações de que ele abusou sexualmente três homens enquanto era diretor artístico do teatro Old Vic de Londres entre 2004 e 2015. O ator enfrenta um total de 12 acusações, já que acusações adicionais de abuso sexual, que ele negou, também foram levantadas contra ele no ano passado.

Atualmente, Kevin está confirmado nos filmes The Man Who Drew God, e Control, e no documentário Once Upon a Time in Croatia

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.