Filmes

Notícia

007 | Danny Boyle e Daniel Craig são oficialmente confirmados no próximo filme

Universal substitui Sony como co-distribuidora

25.05.2018, às 07H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

O diretor Danny Boyle e o ator Daniel Craig foram finalmente oficialmente confirmados no próximo filme da franquia James Bond. O anúncio veio da EON Productions:

"Estamos felizes em anunciar que o excepcionalmente talentoso Danny Boyle dirigirá Daniel Craig em seu quinto filme como James Bond, no 25º longa da franquia. Começaremos a filmar Bond 25 no Pinewood Studios em devembro, com nossos parceiros na MGM, e estamos animados de ter a Universal como nosso distribuidor internacional"

A previsão de estreia é de 25 de ouutubro de 2019 no Reino Unido, com lançamento nos EUA duas semanas depois. 

Rumores também indicam o retorno de Ben Whishaw, que interpreta Q, Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner.

Boyle sempre teve interesse em dirigir um filme do 007, estando no radar da MGM e da Eon desde 007 - Operação Skyfall e 007 Contra Spectre. Recentemente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand - saiba mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.