Filmes

Notícia

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | J.K. Rowling comenta críticas sobre sexualidade de Dumbledore

Diretor afirmou que assunto não será tratado de forma explícita

31.01.2018, às 21H38.
Atualizada em 02.02.2018, ÀS 22H04

J.K. Rowling usou o Twitter para comentar críticas sobre a sexualidade de Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O diretor David Yates afirmou em uma entrevista que o assunto não será tratado de forma explícita:

"Receber abusos sobre uma entrevista que não me envolvia, sobre um roteiro que escrevi, mas que nenhuma das pessoas com raiva leu, que é apenas uma parte de uma série de cinco filmes: obviamente é divertido, mas sabe o que é mais divertido?", escreveu a autora usando um GIF.

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.