Filmes

Notícia

Aquaman | "O Arraia Negra parece um alienígena quando está com o uniforme", diz James Wan

Diretor falou sobre os vilões do novo filme da DC

14.06.2018, às 14H32.
Atualizada em 14.06.2018, ÀS 14H51

Em entrevista para a EW, James Wan falou sobre o Arraia Negra, vilão de Aquaman que teve sua primeira foto divulgada hoje (14):

Warner Bros./Divulgação

"Ele é parte mercenário e um pirata em tempo integral, que vai ficar parecido com um alienígena louco do espaço com o uniforme".

Apesar disso, o diretor afirmou que o Rei Orm, meio-irmão do protagonista interpretado por Patrick Wilson, será o maior antagonista da história: "Arraia Negra é um personagem realmente interessante que, de alguma forma, contribui para essa história, mas nossa história principal é sobre Jason e Patrick". 

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner confirmou ao Omelete recentemente que o longa teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.