Filmes

Notícia

Artemis Fowl | Começam as filmagens da adaptação

Longa estreia em agosto de 2019

12.03.2018, às 14H41.
Atualizada em 14.03.2018, ÀS 04H02

As filmagens da adaptação de Artemis Fowl, primeiro livro de Eoin Colfer, já começaram, de acordo com o Collider. A produção terá como cenário a Inglaterra e a Irlanda do Norte, além da Cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã.

Hyperion Books/Reprodução

O jovem novato Ferdia Shaw interpretará o personagem principal, enquanto Josh Gad será Mulch Diggums, um anão leal apenas a ele mesmo. Judi Dench será a comandante Root, que lidera a força policial das fadas. Lara McDonnell será a Capitã Holly Short, uma heroína entre os elfos. Por fim, Nonso Anozie será o guarda-costas de Artemis, Butler. O filme terá Kenneth Branagh na direção.

Artemis Fowl traz as aventuras de um garoto de 12 anos, o último descendente de uma lendária família do crime prestes a desaparecer. Com a ajuda de seu guarda-costas, ele planeja uma maneira de retomar a antiga glória dos Fowls: Sequestrar uma fada e exigir resgate. Entretanto, o jovem não desconfia que as fadas também têm seus recursos incluindo uma perigosa polícia do mundo fantástico. A franquia foi uma das primeiras a se beneficiar da onda de popularidade do gênero de fantasia infanto-juvenil iniciada por Harry Potter.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.