Filmes

Notícia

Avatar 2 | Kate Winslet aprendeu a ficar três minutos debaixo d'água sem respirar para o filme

Produtor Jon Landau falou sobre a sequência na CinemaCon

25.04.2018, às 21H00.
Atualizada em 14.06.2018, ÀS 11H13

O produtor Jon Landau esteve em um painel da CinemaCon e deu detalhes sobre a sequência de Avatar (via Deadline). Segundo ele, James Cameron está atualmente filmando cenas de captura de performance debaixo d'água.

Fox/Divulgação - Wikimedia Commons/Divulgação

"Queremos ver que o mundo e os personagens entregam o que foi prometido no primeiro filme", afirmou. Landau também explicou que Kate Winslet aprendeu a ficar três minutos sem respirar debaixo d'água para cenas em um tanque.

"Treinamos todo o elenco para fazer isso, e ela fez parecer algo bem fácil. E ela arrasou na língua dos Na'vi", finalizou.

Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney WeaverStephen LangCCH Pounder, Dileep Rao Joel David Moore retornarão para as sequências. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Kate Winslet e Oona Chaplin também estão no elenco. James Cameron dirigirá todos os longas.

Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, chega em 19 de dezembro de 2025.

Os roteiros serão assinados por Cameron junto a Josh FriedmanRick JaffaAmanda Silver e Shane Salerno.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.