Filmes

Notícia

Bumblebee será uma história de amadurecimento nos anos 80 – confira descrição do teaser

Material foi exibido na CinemaCon

25.04.2018, às 22H16.
Atualizada em 04.06.2018, ÀS 14H16

Em seu painel na CinemaCon (via HH), adivulgou detalhes de Bumblebee, primeiro derivado da franquia Transformers.

Paramount Pictures/Divulgação

A cena exibida mostra Charlie, personagem de Hailee Steinfeld, conhecendo o Autobot pela primeira vez e lhe dando um nome. Ao som de The Smiths, outras cenas do filme são mostradas prometendo ação e mostrando que outros Transformers vão aparecer, já que Bumbleebee luta com eles em certo ponto. É especulado que o vilão seja o Decepticon Starscream.

Além das cenas de ação, o filme é descrito como uma história de amadurecimento clássica dos anos 80, focando na relação de Charlie com Bee. “Eu quis voltar para a essência do que fez Transformers tão impactante: personagens, história e explosões”, afirmou o diretor Travis Knight no painel.

O material também foi descrito como o “mais próximo de Gigante de Aço e ET do que jamais vimos na franquia Transformers”.

A trama se passará anos antes do primeiro Transformers, na década de 80. O elenco inclui ainda John CenaPamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny.

Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay Steven SpielbergTravis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, é o diretor. A estreia no Brasil está marcada para 25 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.