Filmes

Notícia

Coringa | Tommy Wiseau grava audição para interpretar vilão

Criador de The Room deu uma amostra de qual seria sua abordagem do personagem

12.03.2018, às 18H15.

O Nerdist convidou Tommy Wiseau, o diretor, roteirista e astro de The Room, para gravar uma audição para o papel do vilão Coringa. Veja o resultado:

O ator Joaquin Phoenix está próximo de assinar o contrato para protagonizar o longa. De acordo com a Variety, o diretor Todd Phillips já havia expressado seu desejo de trabalhar com Phoenix e, ao que parece, ele aceitou. A Warner Bros., porém, não quis comentar o assunto - leia mais. Anteriormente, era certo de que Jared Leto não interpretaria o personagem novamente, mas se especulava que Leonardo DiCaprio poderia assumir essa responsabilidade - leia mais.

O filme solo do Coringa retratará o vilão como um comediante dos anos 1980. Ele se tornaria o palhaço do crime depois de falhar miseravelmente com a plateia. Fontes afirmam que a produção terá referências a O Rei da Comédia, filme de Martin Scorsese com Robert De Niro e Jerry Lewis. Segundo The Wrap, isso justificaria o envolvimento de Martin Scorsese como produtor.

A intenção é que o filme derivado seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. 

As filmagens devem começar em meados de 2018, mas fontes do The Wrap afirmam que cronograma pode atrasar por causa das reescritas do roteiro, que está sob a responsabilidade de Scott Silver. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.