Filmes

Notícia

Cowboy Ninja Viking, adaptação estrelada por Chris Pratt, ganha novos roteiristas

Eles fizeram, recentemente, Rampage e Fúria de Titãs 2

17.05.2018, às 20H38.
Atualizada em 17.05.2018, ÀS 21H06

A equipe de roteiristas de Cowboy Ninja Viking acaba de aumentar. De acordo com o Hollywood Reporter, Ryan Engle (Rampage: Destruição Total) e Dan Mazeau (Fúria de Titãs 2) ajudarão no script da adaptação, que será estrelada por Chris Pratt.

Divulgação

Fontes do HR afirmam que a Universal pediu que os dois trabalhassem juntos numa nova versão do roteiro, um mês antes do início das filmagens.

A expectativa é que a produção chegue aos cinemas no dia 28 de junho de 2019 nos EUA. A diretora Michelle McLaren comanda a produção.

Na trama, um sujeito chamado Duncan é o resultado de um experimento secreto do governo para criar soldados em sua guerra contra o terrorismo. Esse programa convoca pessoas que sofrem com múltiplas personalidades e os transforma em "trigêmeos", operativos altamente letais que possuem três personalidades distintas baseadas em arquétipos de guerreiros. Pratt pode interpretar uma das personalidades do protagonista.

O gibi de AJ Lieberman Riley Rossmo publicado pela Image Comics foi adaptado pelos roteiristas Rhett ReesePaul Wernick, dupla de Zumbilândia, ainda quando o projeto estava com a Disney. A ideia da Universal era aproveitar o roteiro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.