Filmes

Notícia

Creed II | Ryan Coogler esclarece por que não dirigiu a sequência

Steven Caple Jr comanda produção

23.02.2018, às 18H56.
Atualizada em 05.03.2018, ÀS 22H36

O diretor Ryan Coogler esclareu, em entrevista à Variety, por que não dirigiu a sequência de Creed: Nascido para Lutar.

Warner Bros./Divulgação

"Quer dizer, claro que era possível. Creed era sobre meu pai e eu, então é um filme que considero difícil de assistir. É difícil até pensar sobre ele, porque tenho muitos laços emocionais, sem falar de o quanto que eu me importo com as pessoas envolvidas. Me importo muito com Mike, obviamente, profundamente com Tessa e fiquei muito próximo de Sly na produção. Essas são pessoas que quero ver se dando bem e ganhando a todo custo. Tem uma questão de timing e esse filme, por qualquer razão que fosse, tinha que ser feito naquela hora. Acredito que é uma benção. É incrível que encontraram um cineasta como Steven Caple Jr., com quem eu fiz faculdade e tenho muito respeito e amor. Mal posso esperar para ver o que ele fez."

Sylvester Stallone assina o roteiro com Cheo Hodari Coker e produz o longa. Michael B. Jordan vai reprisar o papel de Adonis Creed, Tessa Thompson volta como Bianca e Dolph Lundgren será Ivan Drago. Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme, volta somente como produtor.

Steven Caple Jr. (Class) é o diretor da sequência, que tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.