Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Diretor explica como a viagem no tempo funciona no filme

Longa está em cartaz nos cinemas

17.05.2018, às 21H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

O diretor David Leitch explicou, em entrevista ao ComicBook, qual foi a abordagem que adotou para a viagem no tempo de Deadpool 2, tendo em vista que Cable é um personagem que veio do futuro. A ideia, segundo ele, foi criar regras simples.

Fox/Divulgação

"A história maior estava no laço emocional entre Deadpool e o menino, Deadpool e Vanessa. Viagem no tempo sempre causa problemas, então tentamos estabelecer regras simples: tenho uma bateria para ir e uma para voltar. É isso, mas, sim, abre brechas para questões bastante grandes."

Segundo a sinopse, quando um supersoldado chega em missão assassina, Deadpool (Ryan Reynolds) é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso enquanto chuta 50 tons de bundas porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo. Zazie Beetz interpreta a mutante Dominó, Josh Brolin é o Cable e Morena Baccarin, que esteve no Brasil para divulgar o longa, volta ao papel de Vanessa.

David Leitch dirige Deadpool 2, que chega ao Brasil em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.