Filmes

Notícia

Deadpool 2 teve pontuação maior que primeiro filme em teste de audiência

Último teste recebeu nota 98

21.03.2018, às 11H53.

Testes de audiência de Deadpool 2 revelaram satisfação maior do público com a sequência do que com o primeiro filme do herói, segundo o The Hollywood Reporter. Enquanto o primeiro filme recebeu nota máxima de 91, o segundo longa atingiu a pontuação de 98. 

Twentieth Century Fox Film/Divulgação

Deadpool 2 já foi testado três vezes, com as duas primeiras exibições tendo recebido nota de 91 e 97 da audiência. No teste final, que testou duas versões diferentes do filme para dois públicos simultâneamente, o filme recebeu 94 e 98, sendo que a última acabou se tornando a versão final do longa.

Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.