Filmes

Notícia

Diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi dá ideia de filme sobre Visão

Cineasta sugere um documentário falso do personagem

17.02.2018, às 21H49.
Atualizada em 18.02.2018, ÀS 09H01

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, foi questionado pela ET sobre qual filme solo da Marvel ele gostaria de trabalhar. Em tom de brincadeira, o cineasta respondeu que adoraria ver um filme do Visão:

Marvel Studios/Divulgação

"Além de Korg, eu adoraria ver um filme do Visão. Que tal, como um documentário? Um documentário falso, como What We Do in the Shadows combinado com um filme do Visão. Quero saber o que ele faz no seu dia a dia. Como é a vida dele nas horas vagas. Eu sei um pouco, porque ele estava cozinhando para a Feiticeira Escarlate em Ultron, então sei que ele gosta de cozinhar. Mas o que mais ele gosta de fazer?" 

Na mesma conversa com a ET, Waititi considerou que o filme também poderia ser uma comédia romântica de Visão com a Feiticeira Escarlate. 

Thor: Ragnarok estreou nos cinemas em novembro de 2017 e se tornou a sétima maior bilheteria do ano no Brasil, com R$ 99 milhões - confira a lista. O longa chega ao Brasil em DVD e Blu-ray em 7 de março - confira a lista de extras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.