Filmes

Notícia

Doutor Destino | Noah Hawley revela inspiração em Capitão América: Soldado Invernal

Personagem é o arqui-inimigo do Quarteto Fantástico nas HQs

22.03.2018, às 22H33.
Atualizada em 24.03.2018, ÀS 00H05

Noah Hawley revelou ao The Observer que o filme sobre sobre o Doutor Destino, o arqui-inimigo do Quarteto Fantástico nos quadrinhos, tem Capitão América: Soldado Invernal como uma espécie de inspiração.

Marvel Comics/Reprodução

"O que me parece interessante do personagem do Doutor Destino é que ele é o rei de um país do Leste Europeu e existe uma versão disso que seja mais um suspense político que mistura gêneros? Isso é algo que Capitão América: Soldado Invernal fez muito bem, que foi tornar um filme de super-herói um suspense da Guerra Fria. [O filme do Doutor Destino] é diferente disso, mas tem uma ideia semelhante. Não quero dizer muito sobre ele, mas tem uma mistura de gêneros... a ordem não é relançar a franquia do Quarteto Fantástico, mas pegar esse personagem fascinante e realmente construir um filme sobre ele em que nos perguntamos: ele é um herói? Ele é um vilão? O que ele realmente quer?".

Por enquanto não há maiores informações sobre o filme do Doutor Destino, mas Noah Hawley é quem desenvolve o projeto e espera dirigir. Os últimos rumores sobre o Quarteto Fantástico apontavam que a Fox pensava em um longa sobre os filhos de Sue Storm e Reed Richards, mas nada foi confirmado - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.