Filmes

Notícia

Doutor Sono, a sequência de O Iluminado, e Godzilla 2 ganham novas datas de lançamento

Filmes estreiam em 2019 e 2020

23.05.2018, às 21H20.
Atualizada em 24.05.2018, ÀS 03H01

Doutor Sono, a sequência de O Iluminado que será dirigida por Mike Flanagan, de Jogo Perigoso, ganhou data de lançamento. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 24 de janeiro de 2020. (via Deadline)  

Adaptando obra homônima de Stephen King, o longa acompanhará Danny Torrance já adulto, que continua traumatizado pelos acontecimentos no Overlook Hotel. No Brasil, a obra original Doutor Sono foi publicada em 2014. 

Também de acordo com o Deadline, Godzilla 2 ganhou uma nova data de estreia. Ao invés de 22 de março do 2019, o filme chegará aos cinemas em 31 de maio - data em que originalmente seria exibido O Homem de Seis Milhões de Dólares, que também foi adiado.

A história de Godzilla: King of Monsters (título em inglês) acompanha os esforços heróicos da agência criptozoológica Monarch, enquanto seus membros confrontam uma bateria de monstros gigantes, incluindo o Godzilla - que enfrenta Mothra, Rodan e seu maior nêmesis, o monstro de três cabeças King Ghidorah. O elenco conta com nomes como Bradley WhitfordElizabeth LudlowThomas MiddleditchCharles DanceO'Shea Jackson Jr.Aisha HindsZhang ZiyiMillie Bobby BrownVera Farmiga e Kyle Chandler

Michael Dougherty dirige e o lançamento está marcado para para 22 de maio de 2019. Já Godzilla vs. Kong, terceiro longa da franquia, deve estrear em 22 de maio de 2020.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.