Filmes

Notícia

Flashpoint deve ser filmado em Vancouver, diz site

Longa não tem data de lançamento prevista

Omelete
2 min de leitura
14.03.2018, às 11H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Flashpoint deve realizar suas filmagens em Vancouver, no Canadá, segundo o Omega Underground. O site diz que a informação não é confirmada. 

Clay Enos/Warner Bros/Divulgação

Apesar de não filmar em Vancouver há algum tempo, outros filmes da DC já tiveram suas produções na cidade, como WatchmenO Homem de Aço. Shazam!, atualmente em produção, está sendo filmado em Toronto. 

Flashpoint ainda não tem data de início de produção ou lançamento marcadas.

Na semana passada, a dupla de diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein foi oficializada na direção. A dupla é conhecida por assinar roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Em Flashpoint, Ezra Miller retornará como Flash e o filme pode ter participações de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen - saiba mais

No arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês) das HQs, o velocista volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adaptar o arco - leia nossas impressões aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.