Filmes

Notícia

Han Solo - Uma História Star Wars | Alden Ehrenreich fez teste inusitado para estrelar filme

Ator teve que ler suas falas com um fantoche

17.05.2018, às 16H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O ator Alden Ehrenreich contou, em entrevista ao Cinema Blend, como foi seu teste para entrar para o elenco de Han Solo – Uma História Star Wars.

Lucasfilm/Divulgação

"Eles têm que manter muita coisa em segredo sobre Star Wars, então eles não podem dizer 'ah, essa cena é entre você e o Chewbacca' e você tem um nome falso. Tipo, meu nome falso era Mike e, então, eles me fizeram fazer uma cena em que estou falando com um fantoche de cachorro na audição e, então, um cachorrinho com efeitos sonoros. Então você falava e fazia a cena, enquanto eles apertam um botão e ele fazia 'rawr'. Mas o fantoche foi bom. O fantoche era bem bom."

Ron Howard dirige o novo longa após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia no Brasil está marcada para 24 de maio.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.