Filmes

Notícia

Han Solo – Uma História Star Wars | Donald Glover diz que filme será o mais divertido da franquia

Longa chega ao Brasil em 24 de maio

21.02.2018, às 22H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Donald Glover afirmou que Han Solo – Uma História Star Wars será mais divertido do que todos os filmes anteriores da franquia. (via Entertainment Tonight)

"Todos os filmes de Star Wars são realmente divertidos, mas acho que esse filme...  bem, já sabemos o que acontecerá. Sabemos que eles não vão morrer. Nós sabemos, tipo, o que acontece, mas como chegamos lá é, eu acho, a questão central. Então, podemos ter muito mais diversão, penso eu, do que nos outros filmes, onde você tem que lidar com muita precaução em cima do que vai acontecer. Eu acho que este filme é apenas um filme divertido de verão. Estou muito animado com isso. É muito legal."

Confira a sinopse oficial:

Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em Solo – A Star Wars Story, uma nova aventura com o malandro mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia no Brasil está marcada para 24 de maio.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.