Filmes

Notícia

Homem-Aranha | "Título do segundo filme tem vários significados", diz Kevin Feige

Longa começa a ser filmado em julho em Londres

24.06.2018, às 22H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Kevin Feige explicou que o título do novo filme do Homem-Aranha conta com vários significados. Segundo o presidente do Marvel Studios, a ideia por trás de Spider-Man: Far From Home [Homem-Aranha: Longe do Lar, em tradução livre] é realmente abrir para interpretação do público (Via CB).

Divulgação/Marvel

“Bem, quero dizer, que comece a especulação. Isso é sempre divertido. Nós gostamos [do título] pois ele se conecta com De Volta ao Lar, não apenas mantendo a palavra Lar – que gostamos muito e gostamos mais do que De volta ao Lar 2 – mas essa noção de ‘lar’. É uma palavra com vários significados e queremos continuar isso com essa versão [do Universo Cinematográfico da Marvel] do Homem-Aranha. Então, Far From Home tem vários significados”, afirmou.

O título foi revelado por Tom Holland em seu Instagram – leia mais. O longa começará a ser filmado em julho em Londres.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas em 2017, com o Abutre (Michael Keaton) como vilão. O segundo filme tem lançamento marcado para 5 de julho de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.