Filmes

Notícia

Hugh Jackman, Zoe Saldana e Zach Galifianakis vão dublar a nova animação do estúdio LAIKA

Produtora é conhecida por filmes como Coraline, Kubo e as Cordas Mágicas e mais

25.04.2018, às 19H36.
Atualizada em 03.05.2018, ÀS 13H02

O estúdio LAIKA, especialista em animação em stop motion, anunciou seu quinto filme (via Collider). Ainda sem nome definido, o projeto é chamado de Film Five e terá Hugh Jackman, Zoe Saldana e Zach Galifianakis no elenco de voz. Chris Butler (ParaNorman) dirige.

Divulgação

A sinopse prévia descreve o filme como: “Cheio de humor, coração e uma profunda mensagem de aceitação e de encontrar seu lugar, a equipe de animação da LAIKA está empolgada em trazer essa aventura/comédia global à vida”.

“Nosso próximo filme representa uma mudança evolutiva para a LAIKA. É uma empolgante ponte para o futuro. O diretor Chris Butler e os magos da LAIKA criaram uma emocionante peça de arte, com camadas de humor, imaginação e alma. Além disso, é realmente divertido”, disse o presidente da LAIKA, Travis Knight.

Anteriormente foi divulgado que o longa poderia ser lançado em 18 de maio deste ano, mas não há confirmação sobre a data.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.