Filmes

Notícia

It: A Coisa | Fã cria trailer para sequência com Jessica Chastain e Chris Pratt no elenco adulto

Continuação tem estreia prevista para setembro de 2019

12.03.2018, às 13H29.
Atualizada em 03.04.2018, ÀS 15H29

Enquanto ainda acontecem as negociações de elenco para a sequência de It: A Coisa, um fã criou um trailer para o novo filme com os atores que ele considera perfeitos para interpretar os membros do clube dos otários. Entre eles, estão Jessica Chastain, que de fato pode estrelar a produção (entenda), e Chris Pratt. Confira:

Nenhum membro do elenco foi anunciado até o momento, mas se especula que Bill Skarsgård deve retornar como Pennywise. A expectativa é que o diretor Andy Muschietti comande o novo longa. Mas, por enquanto, só foi confirmado que Gary Dauberman assinará o roteiro da sequência.

Originalmente, o romance de Stephen King se passa em duas épocas, com o grupo na infância e depois como adultos. A ideia da nova versão, ao dividir o livro e contar apenas a parte da infância, é realizar uma continuação em que os "perdedores" se reúnem para combater Pennywise novamente.

O longa chegou aos cinemas em setembro e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A sequência foi oficializada e chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.