Filmes

Notícia

Jurassic World: Reino Ameaçado | Bryce Dallas Howard revela que desmaiou de medo durante filmagens

Filme estreia nesta quinta-feira (21)

17.06.2018, às 15H04.

A atriz Bryce Dallas Howard revelou, durante entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, que chegou a desmaiar de medo durante as filmagens de Jurassic World: Reino Ameaçado. Confira a partir do minuto 1:40:

"Ele queria que as atuações fossem muito reais. Queríamos que tudo parecesse muito pé no chão. Porque, claro, estamos lidando com um mundo em que dinossauros e humanos estão coexistindo. [...] Então ele criava essas situações em que os atores realmente estavam passando por aquela aventura. Por exemplo, teve toda uma sequência que estávamos eu e Justice Smith dentro de uma girosfera [...] e ela cai de um abismo. J.A. Bayonda decidiu construir uma montanha-russa. [...] A cada take, meu pânico aumentava substancialmente. E no quinto ou sexto take, eu desmaiei."

No longa, quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

James Cromwell,Ted LevineRafe SpallToby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira), com direção de J.A. Bayona

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.