Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Ezra Miller gostaria de interpretar Nick Fury na Marvel

Atores de Flash e Ciborgue respondem quais heróis seriam no MCU

25.05.2018, às 07H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Os atores de Liga da JustiçaEzra Miller e Ray Fisher, que interpretaram Flash e Ciborgue, respectivamente, foram questionados durante a Wizard World Philadelphia sobre quais heróis da Marvel eles gostariam de interpretar. Confira a resposta:

Marvel Studios/Warner Bros./Divulgação

"No momento, sinto que estamos em desvantagem numérica. Temos muitas opções, eles tem muitos heróis", disse Miller, ao que Fisher completou: "Tem um bilhão para a gente escolher!"

Miller continuou: "Eu já disse isso antes, eu adoraria interpretar Nick Fury. Eu adoraria interpretar um cara velho, uma versão diferente da atual, mas só um cara mais velho assim. Eu amava os quadrinhos quando estava crescendo. Eu adorava histórias mais velhas, de guerra, com um Fury mais velho e traumatizado". 

Ray Fisher finalizou: "Podemos escolher de fora do MCU: Posso escolher um X-Man ou uma mutante qualquer? Eu provavelmente gostaria de ser Wolverine". 

Liga da Justiça foi lançado em Blu-ray no dia 13 de março. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões enquanto esteve em cartaz.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.