Filmes

Notícia

Liga da Justiça: Mortal | Heróis se reúnem em foto do filme cancelado de George Miller

Longa nunca viu a luz do dia

21.03.2018, às 20H47.
Atualizada em 23.03.2018, ÀS 23H05

Liga da Justiça: Mortal, falecido filme de George Miller (Mad Max), nunca viu a luz do dia mas voltou a ser mencionado nos últimos anos com uma série de detalhes e artes conceituais de envolvidos sendo divulgadas. Agora, o Collider obteve uma imagem de como seria o grupo de heróis da versão cancelada - veja abaixo:

O elenco seria composto por Adam Brody (The Flash), Armie Hammer (Batman), Common (Lanterna Verde), DJ Cotrona (Superman), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte), Santiago Cabrera (Aquaman), Zoe Kasan (Iris Allen), Jay Baruchel (Maxwell Lord) e Teresa Palmer (Talia al Ghul), e as filmagens teriam começado em fevereiro de 2008 se não fosse por uma série de outros atrasos.

No fim das contas, o grupo acabou chegando às telas em 2017 com Liga da Justiça, pelas mãos de Zack Snyder e sem relação alguma com o projeto de Miller. O longa também recebeu lançamento em Blu-ray e DVD no Brasil em 13 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.