Filmes

Notícia

Matrix | Zak Penn dá mais detalhes sobre projeto de novo filme no universo criado pelas Wachowski

Roteirista disse que já vinha tentando fazer longa há bastante tempo

18.03.2018, às 21H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O roteirista Zak Penn deu novos detalhes sobre o novo projeto de um filme ambientado no universo visto Matrix. Após revelar que o novo filme não será um reboot ou uma continuação da saga original, Penn falou um pouco sobre seus últimos movimentos em relação à franquia. (via ScreenRant)

"Essa é uma franquia que, desesperadamente, quero trazer de volta e não posso entrar em detalhes demais, mas tenho ido atrás da Warner Bros. há anos tentando conseguir trazer esse universo de volta. Matrix é algo em que estou trabalhando, mas eu tenho trabalhado em um monte de outras coisas também."

Penn já usou o Twitter para falar do projeto e, em função de uma referência ao Animatrix, especula-se que o novo longa possa ser uma antologia - saiba mais.

O primeiro filme de Matrix chegou aos cinemas em 1999, contando a história de Neo (Keanu Reeves), um hacker que descobre a verdadeira natureza da nossa realidade: todos vivemos uma ilusão de realidade, enquanto uma inteligência artificial usa nossos corpos para gerar energia. As sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, foram lançadas em 2003.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.