Filmes

Notícia

Orlando Bloom diz que interpretaria o Capitão Britânia nos filmes da Marvel

"Apesar da roupa ridícula", brincou o ator

26.05.2018, às 18H32.
Atualizada em 26.05.2018, ÀS 20H01

Todo mundo está querendo entrar para o universo da Marvel nos cinemas - até Orlando Bloom. Falando na BBC Radio 2 [via Heroic Hollywood], o ator de Piratas do Caribe O Senhor dos Anéis falou quem gostaria de viver nas telonas.

Georges Biard//Marvel.com - Reprodução

"Eu leio algumas HQs da Marvel. Qual é o nome do britânico? Capitão Britânia! Ele mesmo, apesar da roupa ridícula. E você também tem o Capitão América, então o que faríamos? Capitão Britânica contra o Capitão América?", brincou o ator.

Apesar do tom de brincadeira, Bloom não é o único que aceitaria o papel. Anteriormente, Simon Pegg (Star TrekJogador N. 1) havia expressado seu amor pelo personagem: "Capitão Britânia era um super-herói da Marvel que eu amava na infância, porque ele era o membro britânico dessa comunidade. Inclusive, eu tinha a máscara do Capitão Britânia quando era pequeno, mas acho que provavelmente estou muito velho, mas se eles tiverem... Se fizerem um filme do Capitão Britânia, eles vão precisar de um elenco britânico, então... estou esperando."

Criado por Chris Claremont e Herb Trimpe numa antologia de quadrinhos britânica, o personagem é capaz de voar e atingir velocidade sobre-humanas, além de ser invulnerável. Ele está diretamente ligado aos X-Men, Capitão Britânia é irmão de Betsy Braddock, a Psylocke, e Jamie Braddock.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.