Filmes

Notícia

Pale Blue Dot | Jon Hamm se junta à Natalie Portman no elenco do filme espacial de Noah Hawley

Longa do criador de Fargo e Legion ainda não tem previsão de estreia

14.03.2018, às 13H13.
Atualizada em 15.03.2018, ÀS 00H01

Pale Blue Dot, novo filme de Noah Hawley (Fargo, Legion), terá Jon Hamm (Mad MenBaby Driver) no elenco. A informação é da Variety.

Angela Natividad/Reprodução

O filme conta a história de uma astronauta, interpretada por Natalie Portman (Cisne Negro, Aniquilação), que começa a perder sua ligação com a realidade após voltar de uma missão. A trama explorará os efeitos do isolamento no espaço nos astronautas, que retornam perdendo contato com a realidade.

Hamm interpretará um colega de trabalho de Portman, que é perseguido pela astronauta logo após seu retorno à Terra. Mais detalhes adicionais sobre a trama ou os personagens ainda não foram divulgados.

Além de Hawley no comando, Pale Blue Dot será produzido por Reese Witherspoon (Big Little Lies), que anteriormente estava cotada para estrelar o longa. Ela assume a produção executiva ao lado de Bruna Papandrea.

Ainda não há previsão de estreia ou título nacional para o filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.