Filmes

Notícia

Pantera Negra | Diretor responde questão sobre Jóia do Infinito

Cuidado com spoilers abaixo!

17.02.2018, às 20H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

[Cuidado com grandes SPOILERS!]

Marvel Studios/Divulgação

 

Em entrevista à IGN, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, respondeu perguntas deixadas após a estreia do filme, que aconteceu esta semana. Questionado sobre a especulação de que uma Jóia do Infinito está em Wakanda, Coogler comentou a ausência da pedra no filme:

"Eu amo as Jóias do Infinito assim como qualquer fã de quadrinhos, a questão é que Wakanda já tem o Vibranium. Para nós, isto era suficientemente especial, então jogar mais uma coisa como algo valioso não parecia certo. Sinto que nós deveríamos ter ficado só com este objeto de desejo do país e explorar isto, deixar com que isso seja o importante, porque, francamente, não precisávamos ter outra peça assim. A Marvel Studios nunca esteve interessada em colocar a Jóia no filme também". 

Assim, pode-se imaginar que a Jóia da Alma fará sua aparição em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas em 26 de abril de 2018

Além de Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.