Filmes

Notícia

Sharknado 6 terá viagem no tempo, nazistas e dinossauros

Arca de Noé também deve aparecer na trama

20.02.2018, às 08H02.

Sharknado 6, próximo capítulo da franquia da Syfy, envolverá viagem no tempo, dinossauros, nazistas e a Arca de Noé. Detalhes foram revelados na sinopse oficial, revelada pela Bloody Disgusting:

"Tudo está perdido, ou será que não? Fin se aventura nos poderes de viagem no tempo dos Sharknados para salvar o mundo e ressuscitar sua família. Nesta jornada, Fin luta contra nazistas, dinossauros, cavaleiros, e até passeia com a Arca de Noé. Desta vez, a questão não será como impedir sharknados, mas quando". 

Uma imagem do novo longa também foi revelada:  

O novo capítulo contará com o retorno de Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e Nova (Cassie Scerbo), do longa original.

Syfy/BloodyDisgusting/Reprodução

O sexto Sharknado será lançado em 25 de julho pelo canal pago Syfy. Os cinco filmes da franquia estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.