Filmes

Notícia

Shazam! | Meagan Good e Michelle Borth podem estar no elenco

Elas interpretariam Darla e Mary, respectivamente, segundo rumor

22.04.2018, às 17H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Novo rumor sobre o elenco de Shazam! sugere que as atrizes Meagan Good e Michelle Borth também entraram para o elenco. De acordo com o Screen Rant, elas interpretariam as versões adultas e poderosas de Darla Dudley e Mary Bromfield, respectivamente.

Showtime/Divulgação // HBO/Divulgação

Elas conseguiriam poderes assim como aconteceria com os personagens de Adam BrodyRoss Butler e D.J. Cotrona: Billy Batson compartilharia seus poderes com as duas meninas para que elas também se tornassem super-heroínas.

Vale ressaltar, novamente, que estas informações devem ser tratadas apenas como rumores, enquanto não são confirmadas pelo estúdio.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana.

Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento. Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.