Filmes

Notícia

Spawn | Diretor explica diferença do filme para longas da Marvel e da DC

"Não preciso fazer algo pra vender um monte de brinquedo e camiseta", diz Todd McFarlane

23.06.2018, às 17H28.

Spawn deve ganhar um filme em breve com direção de Todd McFarlane, que criou o personagem nos quadrinhos. Em entrevista ao CB, o diretor explicou a diferença entre seu filme e as atuais produções do Universo Marvel e do Universo DC.

Reprodução/Alex Ross/Spawn

“Eu vou fazer coisas simples que não são feitas normalmente. Mesmo saindo de uma censura de 13 anos e criando [um filme] de classificação R [que impede menores de 17 anos de assistir ao filme se não estiverem acompanhados dos pais ou adulto responsável]. Já vimos alguns exemplos com Deadpool e Logan. Então, espero que esses filmes sejam sempre bem sucedidos. Então, o que muda nesse processo é que executivos dos estúdios dizem: ‘Oh, não precisa fazer algo na tela para vender um monte de brinquedo e camiseta. Pode ser apenas alguma coisa mais corajosa’”.

Segundo McFarlane, esse será um drama verdadeiro, sombrio e sério. “Não existe um arqui-inimigo. Não existe um quartel general. Não existem armas de laser gigantes. Não existe nenhuma dessas ciladas que estamos acostumados a ver em outros filmes”, complexou.

Jammie Fox fará o papel de Al Simmons, agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo. O diretor afirmou ao site que o longa não deve contar exatamente a história de origem do personagem, e que Spawn será um "anti-herói de poucas palavras". McFarlane divulgou fotos da reunião com o ator:

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.