Filmes

Notícia

Tessa Thompson volta a falar sobre filme unindo as heroínas da Marvel

Atriz afirma que Kevin Feige está empolgado com a ideia

15.02.2018, às 08H37.
Atualizada em 26.02.2018, ÀS 17H58

Tessa Thompson, a Valquíria de Thor: Ragnarok, voltou a falar sobre um possível filme reunindo as heroínas do MCU (via CBM):

Marvel Studios/Reprodução

“Não sou a Marvel, então não posso fazer acontecer. Mas posso falar que a Marvel é muito colaboradora, acho que até mesmo nosso filme do Thor foi um produto de conversas que eles tiveram com Chris e Mark sobre o que eles queriam fazer em seguida. Acho que Kevin Feige está bem empolgado com a ideia e, se você olhar para o que já está acontecendo na Fase 4 comigo, a Valquíria e nossa história, e em Pantera Negra as mulheres comandam completamente (...). Há um interesse – estão fazendo o filme da Capitã Marvel, estão fazendo o da Viúva Negra – há um interesse em ter as mulheres na frente nessa fase. Tenho esperanças, quem sabe?”.

A atriz já tinha falado sobre o assunto em outubro de 2017, quando citou que conversou com Kevin Feige junto com outras atrizes do estúdio. Na época ela comentou ainda sobre o Lady Liberators, grupo feminino dos quadrinhos que já teve personagens como a Vespa, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra, etc.

Thor: Ragnarok chegou aos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 853 milhões na bilheteria mundial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.