Filmes

Notícia

The Batman e filme solo do Coringa com Joaquin Phoenix devem fazer parte do mesmo universo, diz rumor

DC planeja lançar novo selo e produção centrada no vilão pode ser um dos primeiros projetos

19.06.2018, às 21H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Novos rumores sugerem que The Batman será ambientado no mesmo universo que o filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix (via Heroic Hollywood), e não no atual universo, como se especulava até então. Isso porque o filme do vilão deve lançar um novo selo da DC nos cinemas - entenda.

Warner Bros./Divulgação // DC Comics/Divulgação

É importante notar que nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente. Logo, trate-as como meros boatos. Fique ligado no Omelete para saber mais novidades.

The Batman deve focar em uma versão jovem do Homem-Morcego e pode ter o Pinguim como vilão - leia mais. Por enquanto, o longa não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema. A produção deve começar em 2019.

Já o filme derivado sobre o Coringa, com produção Martin Scorsese, deve ser mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro IndomávelTodd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.